quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

COMEÇANDO

Apesar da idade avançada, trêmulo com a nova experiência. Mostrei certo interêsse em tentar escrever alguma coisa, movido pela velha máxima na qual só viveremos plenamente após um filho, uma árvore e um livro. Como só me faltava isso, fui aconselhado a começar por um blog. Tomara que as palavras que me faltam neste momento aflorem com mais facilidade no futuro. Hoje será apenas um teste. Obviamente desinteressante e descartável. Na verdade não pretendo muito. Meu interêsse será mais egoísta e até autista mesmo. Quero escrever pra mim mesmo. Leitores, se houver, serão benvindos, mas não indispensáveis. A vida já me deu muito mais do que pra maior parte dos participantes atuais deste nosso espetáculo. Não tenho porquê pedir também e ainda um sucesso como blogueiro. Mas gostaria de expor um pouco do que eu penso, algumas idéias, e talvez um desavisado aqui e outro ali possam se interessar. Gostaria de falar sobre coisas boas, sobre pessoas que fazem a diferença entre um dia medíocre e uma brisa fresca, sobre o simples e esquecido. Gostaria de ser simples. Não simplório, embora não exista demérito nisso. Preciso tentar organizar um pouco o conteúdo para não embaralhar demasiadamente as futuras vítimas. Espero conseguir.

Um comentário:

  1. Adorado Diógenes, fiquei muito feliz pela iniciativa e por fazer pequena parte dela.
    Tenho certeza do seu sucesso nessa, como em tantas outras, nova empreitada. E o sucesso para você só, já é o bastante.
    Sua fã número 1.
    K

    ResponderExcluir